terça-feira, 21 de abril de 2015

Figurinos By Ministério Restauração

Olá DCPs, Tudo bem?

Hoje vamos conhecer alguns Figurinos do Ministério Restauração ( o ministério em que fazemos parte).

Vamos começar por conjuntos:


 Este é um conjunto de calça, blusa  e colete. No lugar da blusa branca, pode-se usar um collant, que é o mais aconselhável.




 Esse foi o primeiro figurino que fizemos. Trata-se de uma calça preta e blusa preta. Tempos depois acrescentamos um lenço feito de musseline, na foto não dá para ver, mas há um bordado de flor no lenço, feito com cola glíter prata para tecido.





Aqui temos uma bata azul, feita de musseline, elapossui pontas brancas e azul, intercaladas. Calça azul e blusa branca ( a mesma da foto anterior). O interessante desse figurino é que ele pode ser usado de várias formas: pode se alterar a calça por uma preta ou de alguma outra cor que combine com o azul; a blusa branca também pode ser trocada por um collant ou outra blusa da mesma cor da calça, enfim pode-se usar a criatividade. 
A luva é um acessório que também acompanha esse figurino, inclusive ela é dupla-face, o outro lado da luva é azul royal.



 Batas com leggin


Este figurino é uma bata vinho com uma leggin preta. O colete é feito de jeans ( conseguimos retalhos de jeans em uma empresa que trabalha com esse material aqui na cidade).



Esta é a versão masculina desse figurino. Como somos um ministério de dança e louvor, os músicos também usaram um figurino igual. No caso dos meninos que dança, utilizaram uma calça de preta de malha.


Este figurino foi usado na festa de aniversário de 2014. A dança e os músicos usaram a cor azul e as meninas do louvor usaram verde e amarelo, formando as cores da bandeira do brasil, que foi o tema da festa. A dança está usando uma blusa azul, uma saia transpassada ( como as de aula de ballet) e uma leggin. Os meninos estão usando uma camisa azul e uma calça preta.



 Vestidos



Este figurino são dois vestidos distintos, um de malha e um de cetim dourado. O cetim possui uns recortes com cinco pontas. O vestido  vermelho tem manga boneca.



Este figurino é um vestido cinza, feito de cetim. Ele tem gola alta e na cintura e na gola possui um detalhe com cianinha prateada. Os meninos usaram um colete cumprido, calça e blusa de manga longa.

Bom, esses são alguns dos nossos figurinos, comente aqui com o figurino que você mais gostou, se você tem algum parecido e etc.

Que Deus abençoe Vocês!!

Stephanie Santana
Facebook.com/DancaComProposito
Facebook.com/StephanieSantanaDCP
dancacomproposito@gmail.com

Um comentário:

Postagens populares