domingo, 15 de julho de 2012

" porque nEle vivemos, nos movemos e existimos;" - Atos 17:28











Hoje existem varias igrejas protestantes, de varias denominações, de varias formas, mas há um Deus. Que por Ele nos movemos, dançamos, nos alegramos em sua presença. Na dança existe as espontâneas, coreografadas, de rua, etc. e quando vi esse vídeo percebi em quanto Deus se alegra na inovação. Na Bíblia relata que Deus se faz novo, Ele cria coisas novas a cada manhã, e a igreja precisa viver, que somos nós, precisamos viver essa renovação em Deus, pra cumprir para aquilo que somos chamados.

A dança por muitos, muitos anos se viu como objeto, e que não deveria ser utilizado na igreja, de repente gente corajosa resolver fazer o que era certo, resolver vê que na Bíblia dança é instrumento de adoração e ministração que era item essencial para prestar culto ao Senhor. Será que se estivéssemos na época em que a dança não era nem cogitada na igreja resolveríamos da um passo a frente e fazer diferente ? 
Voltando ao vídeo, esse pessoal decidiu ser diferente, talvez pessoas que passaram por ali, deve ter visto aquela gente que estava no flash mob e pensado - Nossa esse cara "virou crente".. ele era tão ... OU ate pode ter existido pessoas que fossem de igrejas conservadoras - Esse pessoal é evangelico??? E se pode dança assim dessa forma ?? MAS existiu pessoas que ao olharem percebiu uma alegria no olhar que nunca havia visto, que felicidade é essa que muda totalmente um semblante ? 
Então decida ser diferente, mesma que opinões não sejam as mais agradaveis, sofra resistência, mas faça aquilo que Deus quer que você faça, decida abandonar seus sonhos e viva os sonhos de Deus, pois eles são magníficos!
Fernanda Sobreira
Dança com Propósito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares