sábado, 23 de junho de 2012

ESSA É A GERAÇÃO!




"Podemos vislumbrar, nos dias de hoje, o Espírito Santo de Deus despertando a igreja a uma entrega total ao senhorio de Jesus e ao mesmo tempo, fazendo brotar um desejo mais profundo de experimentar o próprio Deus. São multidões em busca da salvação e os crentes sendo restaurados, vivendo uma nova vida em Cristo. Um dos instrumentos desse avivamento é exatamente o louvor e a adoração; e assim, como a musica e o canto, a dança vem expressar a sede do coração do ser humano por mais de Deus".


                Trecho do livro: Dança: movimento em adoração - Isabel Coimbra

Está semana vi uma frase de um congresso de dança que está acontecendo, “Para dançar no ALTAR não basta ser amigo do homem, mas sim AMIGO de DEUS!”. Hoje há uma necessidade termos uma intimidade e relacionamento com Deus, com o nosso Pai, altar é lugar de adoração, entrega porem jamais devemos esquecer que altar é algo serio.

Mas CHEGOU O TEMPO, somos a geração que se levantará sobre a terra e faremos a diferença, pois alem de filhos de Deus seremos seus profetas e conhecedores seus, seremos guiados pelo doce espírito santo, e faremos obras pelo seu nome. MULTIDÕES serão salvas pelo poder de Cristo em nós, a profecia em Joel se cumprirá “E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.” [Joel 2:28]

Somos aqueles em que a dança expressará essa sede do coração do homem por Deus. Assim não dance apenas por dançar, toque o coração do PAI, e que a nossa geração possa experimentar alegria do Senhor e o seu prazer em nossa dança.


Fernanda Sobreira
Dança Com Propósito
dancacomproposito@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares