domingo, 3 de junho de 2012

NOSSA DANÇA É NOSSA OFERTA





 E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem.
E deu à luz mais a seu irmão Abel; e Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra.
E aconteceu ao cabo de dias que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao SENHOR.
E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.
Mas para Caim e para a sua oferta não atentou
.”  (Gênesis  4 : 1- 5ª)


Não somente a dançar, mas qualquer outro ministério significa ofertar ao Senhor, sejam com os nossos talentos, dons, lábios, tempo (que anda muito precioso nos nossos dias), nossas vidas como um todo.

Então saiba, NOSSA DANÇA É NOSSA OFERTA, vejo que às vezes estamos tão acostumados a dançar seja no culto, ao ate mesmo ensaiando uma coreografia que no dia de ser apresentada não estamos tão bem, recomendo algo a você, não suba no altar dessa forma, oferta deve ser entregue com alegria e primeiro Deus se agrada de nós para olhar nossa oferta (Gn 4:4-5a) Assim não suba, antes se for para perdoar, perdoe, para se arrepender se arrependa, retire o seu orgulho e esteja em santidade.

Pois não há nada melhor do que depositar no altar do Senhor o nosso melhor. Dançar como se estivesse você e Deus, ninguém mais e acima de tudo sua preocupação não deve estar em: Será que estão olhando pra mim? ; Porem deve ser: Receba paizinho toda minha oferta!

Pense em como será lindo conquistar ao Pai com nossa adoração, fico imaginando Deus em seu majestoso trono, se agradando de nós e falando:    -“Era isso que estavaprocurando, verdadeiros adoradores!”

Então lindos, DANCE COM UM PORPÓSITO, ofertar ao Senhor sua dança, dando a Ele o seu melhor. Baile com o Pai!

Fernanda Sobreira.
dancacomproposito@hotmail.com

obs: fonte da imagem google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares