quarta-feira, 6 de junho de 2012

DANÇA: EXPRESSÃO DE LOUVOR





Sempre vi a dança como uma das essências do Espírito Santo, pois na bíblia o descreve se movendo (Gênesis 1:2b) Movimento é dança!

Hoje com os nossos movimentos podemos adorar quando as palavras não bastam, Deus merece que adoremos de todas as formas, pois não há adoração que possa suprir tamanha grandeza, majestade, santidade, perfeição do nosso Pai.


Acredito que Davi era um homem segundo o coração de Deus por diversos motivos e um deles seria pela forma de como Davi adorava ao Senhor sem medo não importava onde, com quem, com o que, essa não era sua preocupação (1 Samuel 6:14-16) Davi era um verdadeiro adorador. E o próprio Davi exorta que a dança deveria ser uma das formas de adorar ao Senhor na igreja (Salmos 150) Assim a dança é um ministério, não menos que isso, por isso perceba a responsabilidade – Ei, você foi chamado para ministrar no altar do Senhor, olha que privilegio!

A dança deve ser levada a serio, já que nossos movimentos na Terra devem ser para glorificar o nome do Senhor, e se o Espírito Santo habita dentro de você - pois você é templo – e Ele se movimenta/dança, saia do seu lugar e dance expressando sua adoração para o seu Pai.

Fernanda Sobreira
Dança Com Propósito
dancacomproposito@hotmail.com

“Dance comigo, Oh amado da minha alma” – Dance with me - Jesus Culture

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares