sexta-feira, 18 de março de 2016

#DicaDeLivro + Sorteio - Como ensinar e encantar as crianças pelo ballet

Olá DCPs, tudo bem?


Hoje iremos falar de um assunto muito interessante para professores de ballet infantil.
A dica de hoje é o livro "Como ensinar e encantar as crianças pelo ballet". Nós, professores de ballet infantil, sabemos o quanto é importante manter as alunas motivadas e satisfeitas com a aula. Gostei muito desse livro, porque ele traz uma abordagem prática para as aulas de ballet, incluindo muitas dicas para tornar as nossas aulas mais dinâmicas e encantadoras. 









O método usado pelo Sistema de Ensino Sapatilhas Douradas utiliza de processos onde a aula aprende brincando e qual criança que não gosta de brincar, não é mesmo?
O livro aborda vários métodos para ensinar exercícios que trabalhem saltos, alongamentos, equilíbrio, giros e etc., de uma maneira lúdica que faz com que a bailarina assimile melhor os exercícios proposto. 
Outra informação interessante é que esse livro também traz um conteúdo sobre planejamento de aulas e organização apresentações, tudo bem organizado e de fácil compreensão. 
Enfim, indico o livro para todos os professores de ballet infantil que desejam tornar suas aulas mais agradáveis, com alunas encantadas e satisfeitas.

E para presentear você leitor do nosso blog, a SD Ballet nos presenteou com esse livro para sortearmos em nosso blog. Ebaaa! Para participar é simples:

1º - Curtir a página no facebook SD Ballet (Clique aqui)

2º - Curtir a página no facebook DCP (Clique aqui) e compartilhar publicamente a foto do sorteio. (clique aqui)

3º Inscrever-se no formulário abaixo. 




REGULAMENTO:

- É obrigatório curtir as páginas e compartilhar publicamente a imagem que está na página Dança com Propósito;

- O(a) ganhador(a) deverá entrar em contato pelo e-mail dancacomproposito@gmail.com no período de 48h. Caso o(a) vencedor(a) não entre em contato, será realizado um novo sorteio;

- O(a) ganhador(a) deverá ter endereço residencial no Brasil;

- O prêmio será enviado no prazo de 15 dias da data do sorteio.

O sorteio será dia 18/04/2016 

2 comentários:

  1. OLá!!! Feliz por encontrá-los...Deus continue abençoando este projeto..seguindo e divulgando seu blog no meu!abraços.

    ResponderExcluir

Postagens populares