terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ministério Ritmo do Céu



Hoje vamos conhecer a interessante história do ministério Ritmo do Céu. Vamos conferir?







Ritmo do Céu
Idade da Equipe: 1 ano e 2 meses
Nome do Líder: Viviane Ribeiro
Nome da igreja e do Pastor: CENUC- Comunidade Evangélica Nações Unidas em Cristo - Bispo Cristiano Teotônio de Oliveira
Cidade e estado: São Paulo/ São Paulo




"O Ritmo do Céu foi criado em 15 de novembro de 2012. Eu Viviane fui levantada neste dia líder do grupo. 
Já tive uma experiência com a dança do mundo pois também fui líder de um grupo de axé, depois de alguns anos passados parei de dançar. 
Me converti, passado 3 meses que havia aceitado a Jesus fui levantada líder do grupo.
Uma das meninas que dança comigo na época pediu pra eu criar uma coreografia pro louvor da Banda DOPA Justiça de Deus pra apresentarmos no Culto de Jovens pedi autorização pro Bispo da minha igreja, ele autorizou então criei e ensaiei algumas meninas para fazermos uma mera apresentação. Após ensaiarmos apresentamos a coreografia pra ele, gostou e ali Deus falou. Fui levantada líder do grupo.

Começamos com 9 meninas, hoje temos 20. Nosso grupo dança variados Ritmos: samba, axé, rap, black, eletrônico porém tudo GOSPEL. Entre algumas coreografias temos das músicas: Justiça de Deus, Quem ama espera, Vai se Converter, Convencido x Convertido da Banda DOPA. Bate Pesadão do Pregador Luo, Pavão Pavãozinho da Fernanda Bruum, Tudo Coopera para o Bem do Raiz Coral entre outras. Conto com ajuda de mais duas pessoas na liderança a Jessica Silva e Poliana Santos amigas, companheiras de dança do qual sempre me ajudam com as coreografias e com as meninas. 

Um dia quando ainda não havia me convertido ainda pensava em aceitar Jesus mas não queria deixar de ir pra balada de dançar. Hoje vejo que quando me decidi a aceitá-lo eu não precisei deixar de dançar, danço pra engradecer o nome do Senhor, salvar e tocar vidas com a minha dança.

Nossa página no facebook: https://www.facebook.com/RitmoDoCeu."















Linda história, com ritmos variados acreditamos que vocês atrairão muito mais almas para o Reino de Deus. Continuem Firmes!!


Stephanie Santana
Dança Com Propósito
dancacomproposito@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares