terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ministério Natália Mazzini

Olá DCPs,

Quem vai ser a primeira a contar a sua história é a Natália. Acompanhe:


_____________________________________

Ministério Natália Mazzini e
Ministério David Campos
"Meu nome é Natália Mazzini tenho 22 anos sou de Petrópolis no Rio de Janeiro 
Sou do Projeto Semeando Avivamento e na  minha igreja ainda não tem ministério de dança, mas sigo com um ministério independente de louvor e dança.

Minha história com a dança começou em 2002, quando se formou um pequeno grupo de adolescentes na minha antiga igreja, foi quando tive meu primeiro contato com as coreografias e comecei a me interessar em estudar dança. (muitas músicas da Aline Barros)

Por volta de 2005 eu e mais algumas meninas formaram o primeira formação do ministério de Dança Profética da Igreja "Sopro de fogo"  na qual eu fiquei por mais uns 2 anos. Fazíamos muitas coreografias com as músicas do Toque no Altar pra mim a mais marcante foi "Te Conhecer", nessa época também foi quando tive meu primeiros contatos com a espontâneo e a dança profética em um congresso de dança que participei e dali por diante foi cada vez mais mergulhando mais fundo nessa intimidade com Deus. Depois fiquei uns 3 anos sem dança só me dedicando no ministério de louvor.

 Festa da Roça, a última festa que organizou na  s antiga igreja. A dança da música vitória no deserto em ritmo de xoté. Foi muito legal porque o pastor participou junto com muitas pessoas.
Em 2009/2010 eu voltei a dança, era líder da dança do ministério Selah de louvor e dança um ministério que também era independente no qual meu marido era o líder geral. Nessa época as coreografias tinham se desenvolvido bastante e Deus começou a me dar varias estratégias de dança com véus e interação. Em 2011 voltei para o ministério sopro de fogo no qual permaneci até a minha mudança de igreja em agosto de 2013. Também voltei a estudar jazz e já estou indo para meu terceiro ano.


Palestra sobre dança 
Agora tenho dançado quando convidada nas igrejas, feito palestras, e gerando conteúdo sobre a visão que Deus tem me dado sobre Adoração - Louvor e Dança e inclusive estou escrevendo um livro sobre isso.

 Ministração Ministério Natália Mazzini
com Ministério David Campos
música - Ao que está assentado
sobre o trono do Davi passamane
Eu posso dizer que dançar pra Deus é uma honra um privilegio gigantesco, é poder mover o céu pra terra. Ser movido pelo Espirito Santo é ser um vaso útil nas mãos de Deus! 

 Ministério Selah na música fogo de Deus
Minhas experiencias espirituais com a dança só me faz ver que Deus ainda tem muito mais pra fazer em nosso meio, muito mais a se revelar a nós através da liberdade na adoração."


Quando Voltou para o Sopro de Fogo
"A cada ação do Espírito Santo em nós a uma reação direta do nosso corpo, nossa carne. Por isso glorificamos,
 choramos, levantamos nossas mãos etc.

Devemos deixá-lo fluir através de nossas vidas, seja pelas lagrimas, pelos gritos, pelas danças, pelos louvores ... Vamos viver a verdadeira liberdade de onde o Espírito Santo está (2 Coríntios 3,17) Deixe seu corpo e seu vida expressar a Cristo desde do seu caráter e santificação até suas expressões". (Expressões de Adoração - Louvor e Dança)


Ministério Natália Mazzini




___________________________________

Nós agradecemos à Natália por enviar sua história e abençoar mais vidas. Que Deus continue te abençoando, que sua vida seja um exemplo para outras pessoas.




Stephanie Santana
Dança com Propósito
dancacomproposito@gmail.com


Um comentário:

  1. Que benção!!!
    Que Deus continue abençoando o seu ministério Natália. E levando você a experimentar coisas grandes a cada dia.

    ResponderExcluir

Postagens populares