quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

6º dia: Obediência




Então, restaurados, curados, sarados pelo Pai? Que bom, pois hoje iremos falar sobre um tema muito difícil, OBEDIÊNCIA!
Tão dificil obedecer né? Mas é tão mais fácil também... Queridos, obediência está ligado a submissão também.. e quantas vezes não obedecemos não nossos pais, líderes pastores, mas desobedecemos mais ainda a Deus, quando ouvimos sua voz e não fazemos sua vontade.

Obedecer é primordial na vida de um Cristão, na vida de quem vive a vida de Deus...O Senhor honra quem é fiel e quem obedece seus mandamentos, se você quer viver com Deus, e não quer seguir e obedecer as suas leis, e mandamentos, então não tem razão..
Quando Jesus veio ao mundo Ele nos deixou 2 simples mandamentos, que nos amássemos, e que amássemos ao nosso próximo como a nós mesmos! Você se ama? Não! então como amar o próximo? Ah.. você se ama então porque não amar o próximo?

Se eu me amo, e tenho Jesus na minha vida, quero Jesus na vida dela assim como quero na minha, certo?
Então queridos e amados do Senhor, vamos cumpir nosso principal mandamento, ir,e fazer discípulos... Vale a pena, seja você o testemunho vivo, que a sua vida seja exemplo, para que os outros vejam Cristo em você, e que através da diferença na sua vida elas queiram seguir o mesmo Deus que você!

Façam como Sadraque, Mesaque e Abednego, sejam fieis, e serão recompensados pelo Senhor!!

Até amanhã.. no nosso último dia de campanha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares