segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Não desista




Se eu perguntar "você já pensou e desistir de algo, de alguma coisa?" é você responder "NÃO" eu lhe direi "você está MENTINDO!", todos nós ja pensamos em desistir de algo, e muitos de nós ate desiste, mas eu te digo seja forte não desista, pois na palavra diz: “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 1 João 2:14”.


Alguns dias atrás pensei em desistir, pensei em largar meu ministério, chorei, me senti fraca, mas me lembrei que se eu estou onde estou não foi porque o homem me chamou foi porque DEUS me chamou, ele me escolheu, Ele me capacitou e me capacita a cada dia. Não importa o que digam, não importa o que aconteça, não importa as dificuldades DEUS me fez mas que vencedora! Enxuguei minhas lagrimas pedi perdão a Deus por ter pensando em desistir, ergui a cabeça e disse "NÃO VOU DESISTIR, VOU ATE O FIM, VOU ATE ONDE DEUS ME MANDAR" so paro quando ele disser "PARE". O Rei dos Reis me escolheu para dançar pra ele, e isso que irei fazer, irei dançar pra ele, irei adora-lo com minha dança, e darei sempre o meu melhor em cada louvor, em cada culto, é a cada vez em que ele me chamar para está em seu altar!

Todos nós passamos por lutas diarias, passamos por lutas nos nossos ministérios, ei você não é o unico que esta passando por uma luta, erga a cabeça Deus lhe fez mas que vencedor! "Quando danço, anjos se levantam para guerrear e o Senhor recebe a minha adoração."

Texto enviado por Yasmin Magalhães Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares