sábado, 6 de abril de 2013

Campanha: Meu caráter nas mãos do Oleiro


Mais uma vez nós do Dança com Propósito lançamos uma campanha. Começaremos dia 08 de Abril e finalizaremos no último dia do mês. 

Dessa vez, a proposta é uma mudança de caráter. O caráter é algo difícil de ser trabalhado na vida do cristão, pois exige renúncia, morte do seu eu e viver a vontade de Deus.

Cremos que Deus está trazendo uma nova unção para a vida dos ministros de dança do Brasil, mas para que possamos receber esse vinho novo do Senhor, é necessário que nossos vasos estejam preparados para serem cheios da glória de Deus.

Nessa oportunidade, faremos um jejum coletivo, onde cada pessoa poderá renunciar algo da sua alimentação e/ou alguma atividade, com o objetivo de clamar a Deus por uma mudança de caráter. Vale a pena lembrar que não serão dias fáceis, pois o trabalhar de Deus em nossas vidas ás vezes dói, mas creia que irá valer a pena cada momento de dor que iremos passar.

Contamos com a participação de todos vocês, dançarinos ou não, para que possamos ver ministros de danças em nossas igrejas, com o caráter como o de Cristo!



Um comentário:

  1. A PAZ , GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ PUBLICADO PARA QUE POSSA TAMBÉM FAZER.OBRIGADA


    ResponderExcluir

Postagens populares