sábado, 22 de setembro de 2012

Rios de águas vivas


"Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre"
João 7:38

Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis.
E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio.
Ezequiel 47:8-9
Nesta visão de Ezequiel fala sobre os rios de águas vivas que passam pelo templo, e  elas ficam saúdaveis,limpas, vivas ..
Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
1 Coríntios 3:16
Amados, somos o templo do espírito Santo, além de Letivas, responsáveis de trazer a glória de Deus, temos que ser limpos para que o espírito Santo possa habitar em nós, para que possamos ser canal de Deus em vidas de pessoas muitas vezes frustadas, desanimadas, doentes, traidas. Ouvi uma vez que nunca podemos passar o que não temos. um exemplo para ficar mais fácil " eu não tenho uma coca-cola geladinha, molhadinha aqui, como eu vou dar para você tomar um gole se eu não tenho?" E agora como nós vamos transmitir bençãos, uma vida de intimidade com Deus se não temos?
Como vamos transmitir alegria, se temos tristeza?Nós somos o canal de Deus para a cura desta geração. Nós somos o lugar de onde fluem as águas de Deus que saram. Nós somos o templo que Deus pela sua infinita misericórdia restaurou. Não para a nossa própria glória, mas porque em nós é glorificado o nome do Senhor. Porque nós não desejamos a nossa própria vontade, mas porque a vontade daquele que nos aperfeiçoou em Cristo Jesus e nos deu Vida Eterna.
Se não temos iso, vamos buscar! na palavra de Deus diz se procurar-mos de todo coração acharemos, mas se for de todo coração em comunhão com o Pai, e isso não se faz do dia pra noite, vamos buscar!
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre
João 7:38
Somos levitas, profetas, ministros, amém? Se queremos que ao ministrarmos fluam rios de Águas vivas, bençãos para aquela geração que busca mais de Deus, devemos ser o primeiro a nos enchermos, e o Espírito Santo é gentil, é educado, lindo e maravilhoso.. ele é tão lindo, que ele nos dá a liberdade de escolhermos a profundidade do rio que queremos entrar de intimidade com ele, se queremos até os pés, até os joelhos, muitos querem até à cintura, outros querem até os ombros, mais tem outros que querem mergulhar de cabeça, você que escolhe o seu nível, e quando escolher, louve a Deus, dance, cante, mas não murmure, pois murmuração significa um coração ingrato à Deus. As vezes buscamos todos os dias as mesmas coisas de Deus, oramos a mesma coisa, mas a partir de hoje faça diferente, ore diferente.. busque se encher diferente, se aprofundar mais, porque o Espírito Santo surpreende !   


Por Evelin Berton
Dança Com Propósito
dancacomproposito@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares