domingo, 5 de agosto de 2012

Livres para dançar e adorar



"Antes que Ana Paula subisse ao palco posicionado no pátio central do presídio, muitas internas já derramavam lágrimas. Ana iniciou o louvor trajada com calça jeans e blusa básica e uma energia que fizeram mais de quatrocentas mulheres sacudirem o chão do PIEP. As ministras da dança da Igreja da Lagoinha que estavam com o Diante do Trono fizeram passos da coreografia junto às presidiárias. Não havia algemas e os agentes penitenciários mantinham distância o suficiente para deixá-las livres para dançar e adorar." (via facebook.com/anapaulavaladao)
 
Na mensagem vemos que alem dos músicos estavam as ministras da dança. Não importa o lugar se muitos estão te observando ou não, se está no altar da igreja ou ajoelhado no teu quarto, Deus deseja que você o adore verdadeiramente em qualquer lugar, e acima de tudo que cumpra a missão maior "Ide e pregai a toda criatura".
Queridos, somos adoradores, adoramos no altar através de danças, se essa adoração não estiver atrelado ao uma paixão por salvar vidas, o que estamos fazendo no altar ??? O desejo do Senhor é em ver todos salvos, e se nos como filhos de Deus não sonhar os sonhos de Deus, não seremos verdadeiros adoradores.
Quando li esta mensagem e vi as fotos, meu coração estremeceu, me bateu uma vontade de estar lá e ver como Deus é maravilhoso e restaurar vidas, e nos transforma em participantes desse amor tão lindo. Gente... viajei pensando no coração daqueles mulheres escutando a musica "Me Ama", imagine quantas dores, rejeições, arrependimentos, tristezas, muitas poderiam achar que não havia saídas em sua vida MAS ouviram falar que Deus, o nosso Paizão, as amava! Ain, Deus é lindo demais !
 
Que não deixamos apagar nossa chama, nosso amor por vidas e que nossa dança, nossa adoração, causem impactos nas vidas, e que um dia quando nosso Jesus voltar poderemos proclamar que fazemos parte dessa conquista.
Dance Emoji
 
Fernanda Sobreira
Dança Com Propósito

Um comentário:

  1. Porque que mtos não encaram a dança como um dom? Pq não tem na biblia as danças como culto a Deus. (templo de paredes mesmo) .

    ResponderExcluir

Postagens populares