quinta-feira, 21 de junho de 2012

A última entrega




Quantas coisas você já entregou a Deus? Ou melhor, qual foi o bem mais valioso que você já entregou a Ele? Muitos já entregaram carros, casas, altos valores em dízimos e ofertas. Mas eu te pergunto: SERA QUE ISSO É TUDO QUE TEM A ENTREGAR?
Deus não precisa de carros ou motos para se mover pelo mundo, Deus não precisa de dinheiro para construir alguma coisa, basta apenas Ele dizer “que haja” e pronto tudo se forma ou se deforma.
As maiores entregas são as que mais doem na hora de entregar, é o que envolve seus sentimentos, desejos, planos e acima de tudo o seu amor... quando você descobrir  o que deve entregar, sua primeira atitude será negar e colocar desculpas e ate achar que é coisas da sua cabeça.Mas se você descobrir o que deve entregar, e cogitar a possibilidade de entregar isso na hora vai lhe causar dor, mas uma dor que ultrapassa o físico e vai ate a sua alma, fazendo seu coração gemer. Porem saiba que se Deus esta lhe pedindo isso é que muito ele tem a acrescentar.
 “A atitude de vocês deve ser semelhante àquela que nos foi mostrada por Jesus Cristo, que, embora sendo Deus, não exigiu nem tão pouco se apegou a seus direitos como Deus, mas pôs de lado seu imenso poder e sua gloria, ocultando-se sob a forma de escravo e tornando-se  como os homens. E se humilhou ainda mais chegando ao ponto de sofrer uma verdadeira morte de criminoso numa cruz.” FILIPENSES 2:5
Todos sabem que depois de sua ultima entrega Jesus foi ressuscitado e coroado com muita gloria, mas você pode ousar a dizer, mas era Jesus... Então que tal lhe mostrar outra pessoa que resolveu fazer a ultima entrega?
Paulo diz:
Entretanto, todas estas coisas que eu antigamente julgava muito valiosas, - agora, lancei-as todas  fora, a fim de poder pôr minha confiança e esperança somente em Cristo. Sim, todas as outras coisas perdem o valor quando comparadas com o ganho inestimável de conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor. Eu pus de lado tudo o mais, achando que valia menos do que nada, afim de que possa ter a Cristo, e tornar-me por suficientemente bom ou por obedecer às leis de Deus, mas pela confiança em Cristo como meu Salvador; porque a maneira de Deus nos fazer justos diante dele depende da fé- contando somente com Cristo. FILIPENSES 3:7-9
E ai? Qual será sua ULTIMA ENTREGA? Ou melhor... VOCÊ ESTA DISPOSTO A FAZER A SUA ULTIMA ENTREGA???
DEUS ESTA ESPERANDO SEU ULTIMO ATO PARA COMEÇAR OS DELE...



Pedro Paulo Pereira Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares