sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dançar com Propósito

Texto extraído do Blog Simplicidade

"  A Dança pra mim é uma das coisas mais lindas que existe no mundo. Quando se está dançando, tudo em volta parece ser belo, colorido, encantador. Dança é entrega, é se deixar levar pelos movimentos, é se encontrar (só quem dança entende isso, rs).
    Mas, por que dançar? Será que é só porque gostamos? Ou para mostrar uma linda apresentação para outras pessoas? Para receber apláusos? Se essa for a nossa motivação, então a dança não VALE NADA!
  

Quando se dança sem propósito, todo esse prazer e sartisfação acaba quando você desde do palco. Parece que tudo não passou de um simples sonho. Mas quando se tem um propósito, a coisa muda. A Dança faz sentido. Você desce do palco e a emoção continua. É real.
    Eu tenho um propósito em dançar. Adoração a Deus. É o mínimo que eu posso fazer, diante do do que Ele fez (João 3.16).E mesmo que eu não possa retribuir esse favor, eu quero expressar minha gratidão ao meu Senhor em todos os dias da minha vida. Quero que pessoas sintam a presença de Deus que eu sinto ao dançar. Quero fazer de cada palco, um Altar para oferecer minha dança como sacrifício de Louvor. Quero terminar uma coreografia e continuar sentido o mover e o toque do Senhor em minha vida. Se não for assim, eu não quero dançar. Não adianta ser a melhor das bailarinas, dançar todas as modalidades, ter a melhor técnica, se não for para Louvar a Deus. Se não tiver unção e amor em minha vida, nada disso teria valor.
   A Dança não nos muda, mas a presença de Deus nos transforma. Dançar é bom, mas dançar com propósito, ah..isso não tem preço.
    À Deus seja a Honra, Glória, Louvor, Poder, Adoração e Toda Dança!"

Por Stephanie Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares